quinta-feira, outubro 06, 2005

Autárquicas, Porto, à espera

Já saiu a sondagem da Católica sobre o Porto:

Trabalho de campo nos dias 1 e 2 de Outubro, Estratificada Aleatória, simulação de voto, N=2392.

PSD/CDS-PP/MPT/PPM (Rui Rio): 43%
PS (Francisco Assis): 36%
CDU (Rui Sá): 7%
BE (Teixeira Lopes): 6%
Outros: 2%
Brancos/nulos: 5%

Mas, que eu saiba, não há mais nada de recente. Análise mais detalhada quando saírem as restantes sondagens (no mínimo, serão mais duas).

P.S. - É verdade que, no meio disto tudo, me vão chegando aos ouvidos os resultados das mais variadas sondagens de autoria desconhecida. Até já me chegaram os resultados de uma suposta "outra" sondagem da Católica, substancialmente diferentes daqueles divulgados pela RTP, RDP e Público. E até me chegaram a dizer que um dos candidatos teria em seu poder os resultados da Católica...antes de eu os ter. Um caso para esta revista.

Sem comentários: